Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Conheça o Innovation Day 2020

Time de Keynote Speakers e Palestrantes da Virtual Conference e Expo está completo! Confira.

Após o sucesso do trabalho colaborativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul, o Capítulo HDI RS e o Trino Polo na realização do evento em 2019, o INNOVATION DAY 2020 já conta com novo formato e com muitas novidades.

O Innovation Day 2019 consolidou o trabalho de 3 entidades em prol da inovação de Caxias e região. Reuniu as melhores práticas dos eventos já realizados individualmente em busca de um evento ainda maior, qualificado e orientado aos anseios do público que sempre prestigiou os mais de 9 anos de Fórum de Inovação da CIC, 2 edições de Congresso do HDI e 7 edições do InnovationDay do Trino Polo.

Fazendo a sua inscrição no InnovationDay você ainda participa do HDI 3D EXPERIENCE. Palestras incríveis, estandes, troca de cartões, sorteios, e muito mais. E o melhor, leve e acessível com qualquer conexão de internet. No INNOVATION DAY você poderá navegar com o seu avatar pelo centro de convenções em 3D, escolher sua roupa e características físicas e conversar em tempo real com qualquer participante (por voz e chat, individual ou em grupo).

A grande novidade é o uso de uma PLATAFORMA DIGITAL INÉDITA NO BRASIL para transmissão do evento e interação entre os palestrantes, keynote-speakers, expositores e congressistas. Confira as funcionalidades da plataforma:

O evento acontece no dia 22 de Outubro, e oferecerá conteúdo bônus a seus participantes no dia 23. Veja a programação, inscreva-se e participe em www.innovationday2020.com.br, ou entre em contato conosco para mais informações em trinopolo@trinopolo.com.br ou (54) 3028.7656.

Fonte: Comunicação do Trino Polo

COMPARTILHAR