Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita
07 Dez INSCREVA-SE

Customer Success

Dia 07 de Dezembro

Cidade: Caxias do Sul
Local: Uniftec - Ilab
Horário: 8h30min às 17h
Realização: Sandi e Bite

SOBRE O EVENTO

ASSOCIADOS TRINO TÊM VALOR ESPECIAL
Sabia que uma empresa pode falir mesmo batendo e superando todas as metas de vendas? E que é em torno de 5x mais barato reter clientes da base que conseguir novos clientes?
 
Se esses fatos são novidade para você, meu amigo/a, você precisa conhecer e aplicar Customer Success urgente!
Agora, se esses fatos já são do seu conhecimento, você já deve estar curioso para saber o que pretendemos ensinar nesse sábado, dia 7 de dezembro. 

PROGRAMAÇÃO

Conteúdo

1. Por que CS é tão importante?

2. Por onde começar: primeiros passos e frameworks de gestão3. Como fazer: métricas da profissão, expansão, retenção e advocacia

3. Como fazer: métricas da profissão, expansão, retenção e advocacia

4. Cases e encerramento: lições que aprendemos ao errar (e acertar) e o que vem por ai 


Instrutoras

Lilian Oliveira Franco e Luciana Teles

COMPARTILHAR INSCREVA-SE